Por favor preencha o seguinte formulário para se registar no projeto Escolas Digitais

• MUITO IMPORTANTE: ao preencher o inquérito de autoavaliação deve utilizar o email aqui indicado. Este email será utilizado para todos os contatos no âmbito do projeto.

• Indicador de robustez
  • Obrigado pelo seu interesse no projeto Escolas Digitais!

Explore o projeto navegando por estas páginas e não hesite em nos contactar se necessitar de qualquer esclarecimento adicional.

• O objetivo dos dados recolhidos neste formulário é permitir ao projeto fazer uma análise estatística e comparativa entre as escolas portuguesas e as escolas de outros países do Digital Schools of Europe. Os dados fornecidos serão para uso exclusivo do projeto e não serão vendidos ou fornecidos a qualquer outra entidade.